Um clássico da cultura popular direto para as praças de alimentação

Essa é a história de três empreendedores que enxergaram uma grande oportunidade: levar o tradicional cachorro-quente de rua, parte da nossa cultura popular, para as praças de alimentação. Eles perceberam que havia espaço para um hot dog de qualidade nos shoppings, aproveitando a popularidade de comidas rápidas e o precinho camarada que todo mundo gosta.

Gostoso de ver, gostoso de comer

Quando pensamos no público-alvo jovem, que adora fast food e comida de rua, pensamos também na comunicação descontraída e no estilo criativo. A gente se inspirou em memes e redes sociais para criar uma identidade que fosse fácil de reconhecer e que atraísse os jovens de primeira.

Nosso objetivo era criar uma marca popular e com personalidade forte. Toda a comunicação visual da The Dog – de uniformes a cartazes e banners – foi alinhada para que o consumidor se sentisse em casa.

E o resultado? A nova marca pegou de jeito! A identificação foi imediata e atraiu facilmente o público para a loja. A novidade na praça de alimentação trouxe curiosidade e a marca rapidamente se destacou, ganhando um monte de clientes fiéis.